youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Escola Técnica de Ceilândia começa na segunda (24) o preenchimento de 650 vagas para 15 cursos profissionalizantes

By  |  0 Comments

Começa na próxima semana, de segunda (24) a quarta-feira (28), as matrículas para o preenchimento de 650 vagas em 15 cursos da Escola Técnica de Ceilândia. Trata-se de vagas para o segundo bimestre e as matrículas devem ser feitas na sede da Escola Técnica localizada na Área Especial da QNN 14. As aulas começarão no dia (28) de abril. Há vagas para os turnos matutino, vespertino e noturno.

As inscrições são feitas por ordem de chegada. As aulas ofertadas são diversificadas, indo desde manicure e pedicure à assistente administrativo, barbeiro, eletricista, marceneiro e operador de computador. Ainda há a possibilidade de fazer a chamada formação específica por meio de área de complementação sobre digitação, empreendedorismo, legislação trabalhista, ética, cidadania e relações humanas, matemática aplicada, português aplicado, informática aplicada e lógica.

Cinco por cento das vagas de cada curso são reservadas para pessoas com deficiência. Menores de 18 anos precisam, no ato da matrícula, estarem acompanhados dos responsáveis.

Veja abaixo a documentação necessária para se matricular:

(original e cópia)

  • Comprovante de escolaridade
  • Comprovante de residência
  • CPF
  • Documento oficial de identidade
  • Uma foto 3×4 recente

 

 

 

 

Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *