youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Projetos de melhorias para Ceilândia rendem certificado a universitários

By  |  0 Comments

Alunos de engenharia civil receberam certificados por terem feito 18 projetos de revitalização de espaços públicos de Ceilândia. As sugestões foram entregues diretamente ao governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, que participou da cerimônia.

Para fazer os trabalhos, o Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb) teve apoio da Administração Regional de Ceilândia, que cedeu equipes e transporte para os alunos visitarem as áreas a serem reformadas e estudarem as necessidades estruturais de cada uma delas.

Os estudantes visitaram os pontos para os quais deveriam projetar melhorias. Um deles foi a praça da QNQ 3, uma das propostas escolhidas para serem apresentadas durante a solenidade.

Assim como os outros locais, a praça fez parte das sugestões de revitalização devido a demandas da população, que queria usá-la para lazer.

Segundo o projeto, o espaço receberá um parque infantil, estruturas para atividades físicas, melhorias no calçamento e nas áreas reservadas para estacionamento.

Todos os trabalhos entregues ao governador especificam a execução das revitalizações e detalham, inclusive, o orçamento. A da QNQ 3, por exemplo, custa R$ 135.533,73.

 

Com informações da Agência Brasília.

 

 

Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *