youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Inscrições para a Escola de Esporte começam na terça (20)

By  |  0 Comments

Estão abertas as inscrições para a Escola de Esporte do governo de Brasília. As vagas disponíveis são exclusivas para estudantes da rede pública do DF de 7 a 17 anos. O prazo termina na sexta-feira (23).

Os interessados devem ir até a secretaria de cursos da unidade, no Centro Poliesportivo Ayrton Senna.

Há vagas para a modalidade seca (ginástica acrobática, alongamento, judô, caratê, musculação e tênis de campo) e para a aquática (deep water, natação, nado sincronizado, polo aquático e saltos ornamentais).

Quem quiser a aquática precisa comparecer ao local com trajes de banho e documento de identificação com foto, das 9 horas às 16h30, para fazer testes.

Já para a modalidade seca, o horário de inscrição vai das 8 às 17 horas. Após o preenchimento da ficha, será dado o prazo para a entrega do restante da documentação.

Matrícula para a comunidade

A matrícula para a comunidade em geral será de 6 a 9 de março, das 8 às 17 horas, nas modalidades secas. Para as aquáticas, o prazo será de 8 e 9 de março, das 9 horas às 16h30, sendo também exigida a presença com trajes de banho e documento com foto para a realização de testes.

O sorteio da natação será em 12 de março, às 15 horas, na secretaria de cursos.

Mais informações: (61) 3326-8960.

 

Com informações da Agência Brasília.

 

 

Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *