youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Campeão da Construção se prepara para abertura de nova loja no SIA

By  |  0 Comments

Após expansão e solidez no mercado, empresa busca atender agora clientes da região Norte e Sul do DF; a inauguração deve ocorrer até o final desta ano 

Após saturar o mercado consumidor de Ceilândia, Taguatinga e região, a empresa de materiais de construção civil, Campeão da Construção, prepara para alçar voo em busca de novos horizontes. Por ser uma empresa solidificada e presente na história de Ceilândia – onde fica a sede da loja –, ao noticiar o fato saímos do âmbito publicitário e entramos no jornalístico. É a primeira vez que a empresa busca expandir seu padrão de serviço para outro endereço.

O local escolhido é o “2º eixo comercial” mais importante do Distrito Federal, segundo o porta-voz da empresa, Hércules Isaac. Os motivos que levaram a direção da empresa decidir se instalar no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), mais precisamente no Trecho 2, foi a possibilidade de atender novos nichos de mercado que ainda não estariam sendo abastecidos pelos serviços da empresa. O primeiro eixo comercial mais importante do DF, seria, segundo ele, Ceilândia, “aonde já prestamos um serviço de alta qualidade”.  

“Vai ser uma loja com as mesmas características. Não vamos mudar nossa identidade visual, não vamos mudar nossa identidade de negócio – que é muito importante –, nem nossa política de preços e, principalmente, as características desta loja”, diz Isaac se referindo ao que ele chama de “Padrões Campeões de Qualidade”.

A nova loja terá uma estrutura de 6 mil metros quadrado. Desenhada para atender a um público exigente e de gostos particulares, a nova loja será uma forma de atender principalmente os moradores da região Norte e Sul do DF.

“A programação é a seguinte: até o final do ano estaremos com esta nova loja aberta. E a nossa previsão e para que nos dois próximos anos esta loja fature o mesmo que a nossa loja de Ceilândia. Nós vamos encontrar uma nova clientela, uma clientela que não é atendida ainda na parte norte e sul do DF”, explica Isaac.

A construção e abertura da nova loja não surgiu do nada. Faz parte de “um planejamento estratégico”, diz Isaac. Segundo ele, ao perceber que a loja de Ceilândia estava ficando restrita somente a atender  apenas uma parte do DF, a ideia de ampliar e conquistar novos públicos surgiu de forma consequente.

“Nós vamos, sim, juntos com o Valter Domingues Coelho, abrir esse novo ponto de venda. Queremos que seja um sucesso. Queremos repetir o mesmo sucesso que temos em Ceilândia”, afirma Isaac.

Ainda sobre o motivo de empreender, mesmo em período de estagnação econômica do país, Isaac lembra que o Estado, no caso, o governo de Ibaneis Rocha, tem trabalhado no sentido de não “incomodar” o segmento empresarial, o que permite que novos negócios se instalem no DF. 

“O Estado tem que arriscar, o Estado tem que providenciar chances para o empresariado, e, neste ponto, eu falo que o governador Ibaneis Rocha tem nos ajudado muito. Quando falo nós, estou falando de ‘nós’ os empresários. O governador tem mostrado que o Estado não veio para incomodar, mas sim para ajudar o empresariado.”

A Campeão da Construção está entre as empresas apresentadas na edição do evento de decoração CasaCor deste ano. A CasaCor é considerada a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.

Para conhecer mais sobre a Campeão da Construção acesse aqui.

Siga nossas redes sociais

Site: http://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5

Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *