Assumindo a liderança da corporação, o Coronel Leonardo Raslan ocupa cargo que antes era do coronel Sandro Gomes

Por meio das redes sociais, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, desejou sucesso ao novo comandante do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), o Coronel Leonardo Raslan. “Tenho certeza que fará um excelente trabalho à frente da corporação”, escreveu o chefe do Executivo.
Ibaneis trocou o comando do CBMDF em dezembro do ano passado. A mudança foi publicada na edição extra do Diário Oficial do DF (DODF) do dia 23. De acordo com o texto, Sandro Gomes, então ocupante do cargo, foi exonerado a pedido.
O coronel Raslan está na corporação desde 1996. Graduado em Engenharia de Incêndio em 1998, ele foi diretor da Diretoria de Inativos e Pensionistas e ouvidor da Casa Militar desde. Também já atuou como comandante do Centro de Manutenção de Viaturas e Equipamentos do CBMDF e do Centro de Suprimento e Material.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Centro de Ensino Especial adapta livros em braile e leva leitura inclusiva à rede pública
Trabalho é realizado por professores habilitados da Secretaria de Educação do DF No Dia Mundial do Livro, celebrado nesta quarta-feira (23), o Centro de Ensino Especial de Deficientes Visuais (CEEDV), localizado na Asa Sul, mostra como o trabalho do Centro de Apoio Pedagógico (CAP) da escola é capaz de transformar as palavras e garantir que…
Lula e Boric querem ampliar relações comerciais entre Brasil e Chile
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira (22) que os empresários do Brasil e do Chile devem aprofundar as relações comerciais para alavancar o crescimento da economia dos dois países. No evento de encerramento do Fórum Empresarial Brasil-Chile, em Brasília, ele incentivou os empresários brasileiros a importarem mais produtos do Chile, para equilibrar a balança…
Casos de meningite caem 14% no DF em 2024 com aumento da vacinação
O Distrito Federal registrou 333 casos suspeitos de meningite em 2024, sendo 92 confirmados. Isso representa uma redução de 14% em relação a 2023, quando houve 254 notificações e 107 confirmações da doença entre residentes da capital. Apesar da queda, os dados reforçam a importância da vacinação, já que a meningite é amplamente evitável por…
Deixe um comentário