O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) abriu 682 vagas de estágio para estudantes do Distrito Federal. Em todo o país, são mais de 7 mil oportunidades.
As vagas são para estudantes de nível médio e do ensino superior. Os interessados devem se cadastrar pela internet ou presencialmente (veja detalhes mais abaixo).
As áreas com mais oportunidades são:
- 📊Administrativa: 230 vagas;
- 📚Ensino médio: 230 vagas;
- 📖Educação: 61 vagas;
- ⚖️Jurídica: 36 vagas.
Como se inscrever❓
- 📍Pessoalmente: EQSW 304/504 Edifício CIEE – Lote 02, St. Sudoeste
- 💻Pela internet: no site da instituição
Com informações do G1-DF
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
Governador Ibaneis Rocha vai a Nova Iorque e participa de painel sobre relações Brasil-EUA
O governador Ibaneis Rocha é um dos palestrantes do 14º Lide Brazil Investment Forum, que ocorre nesta terça-feira (13), em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O evento no The Harvard Club reunirá autoridades políticas, do judiciário e do mercado financeiro. Com a viagem oficial, o governador transmitiu o cargo para a vice-governadora Celina Leão, que…
Governadora em exercício Celina Leão entrega prêmio em homenagem a lideranças femininas
A governadora em exercício Celina Leão participou, nesta segunda-feira (12), da entrega do Prêmio Engenho Mulher 2025, organizado pela empresa Engenho Comunicação. A cerimônia ocorreu no Museu de Arte de Brasília (MAB). “Reconhecer é você falar para o restante da sociedade que a gente está no caminho certo”, ressaltou Celina Leão. “São essas mulheres que…
Programa Direito Delas registra aumento de 35% nos atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
O programa Direito Delas, criado pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus-DF), tem se consolidado como uma importante política pública no acolhimento de vítimas de violência no Distrito Federal. A iniciativa, que oferece atendimento social, psicológico e jurídico para mulheres, crianças e idosos, registrou, no primeiro quadrimestre deste ano, um aumento de 35% nos atendimentos…
Deixe um comentário