O decreto que oficializa o ponto facultativo na capital na próxima sexta (2/5) foi assinado pelo governador Ibaneis Rocha e deve ser publicado ainda nesta sexta-feira (25/4), em edição extra do Diário Oficial do DF
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), decretou ponto facultativo para o governo do DF no dia 2 de maio, dia seguinte ao feriado nacional do Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio.
Ao Correio, Ibaneis disse que o documento já foi assinado e deve ser publicado ainda nesta sexta-feira (25/4), em uma edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).
O decreto dará mais detalhes de como funcionará a folga concedida por Ibaneis, mas, como de costume, os serviços essenciais devem funcionar normalmente, para que o atendimento à população não seja afetado.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Feira do Produtor de Ceilândia completa 28 anos e se firma como um dos maiores centro de distribuição de alimentos do DF
- INSS: acordos com 10 entidades foram assinados em gestões anteriores
- Lula e autoridades brasileiras vão ao velório do Papa Francisco
- Feriado: Ibaneis decreta ponto facultativo no GDF em 2 de maio
- Moraes determina que Collor cumpra condenação em presídio de Maceió
Deixe um comentário