Chamamento público para vendedores de alimentos visa ampliar o atendimento nos dias de entrada gratuita
O Zoológico de Brasília abre chamamento público para o credenciamento de ambulantes vendedores de alimentos interessados em atuar aos sábados, domingos, feriados e durante eventos realizados no local. A iniciativa visa ampliar o atendimento ao público durante os dias de entrada gratuita, oferecida pelo programa Lazer para Todos.
Os interessados devem apresentar a documentação necessária até terça-feira (6/4), no Zoológico de Brasília. O chamamento terá validade até 29 de junho, contemplando os dias de maior visitação no zoo.
As especialidades alimentícias permitidas incluem uma variedade de opções populares, como churrasquinho, pastéis, crepes, sanduíches, hambúrgueres, pizzas e outros produtos similares. A diversidade tem como objetivo proporcionar uma experiência mais completa aos visitantes que frequentam o espaço em busca de lazer e contato com a natureza.
Nos finais de semana, o Zoológico de Brasília tem recebido um público expressivo, com aproximadamente 7 mil visitantes por dia, o que reforça a importância da presença de ambulantes organizados para atender à demanda alimentar com qualidade e segurança.
*Com informações do Jardim Zoológico de Brasília
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604
- Abertas as inscrições para a segunda edição do Casamento Comunitário de 2025
- Mesmo com fraudes, PDT segue na Previdência
- Conclave: jornais falam em “complô” de Macron na escolha do novo papa
- Mudança de gestão da Rodoviária do Plano chega na reta final; veja balanço
- Falsos conselheiros tutelares tentam sequestrar bebês em Goiás
Deixe um comentário