Lula parabeniza Alcolumbre pela vitória no Senado
Presidente reforça compromisso com a democracia e desenvolvimento do país ao cumprimentar senador pela vitória
Compartilhe no BlueskyCompartilO presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou o senador Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) por sua reeleição à presidência do Senado Federal e do Congresso Nacional, neste sábado (1). Em nota oficial, Lula destacou a importância da harmonia entre as instituições para o crescimento do país e reforçou a parceria com o Legislativo na defesa da democracia e na busca por um Brasil mais justo e desenvolvido.
A mensagem do presidente foi divulgada após a confirmação da vitória de Alcolumbre na disputa pelo comando do Senado, neste sábado (1). O senador, que já havia presidido a Casa entre 2019 e 2021, retorna ao cargo em um momento de articulações políticas para os próximos desafios legislativos do governo.Play Video
Confira a íntegra da nota do presidente Luiz Inácio Lula da Silva:
Parabéns ao senador Davi Alcolumbre pelo novo mandato na Presidência do Senado e do Congresso Nacional. Um país cresce quando as instituições trabalham em harmonia. Caminharemos juntos na defesa da democracia e na construção de um Brasil mais desenvolvido e menos desigual, com oportunidades para todo o povo brasileiro.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Câmara elege presidente e Mesa Diretora; acompanhe a sessão
- Hugo Motta defende independência da Câmara e imunidade parlamentar antes da votação para presidência
- Lula parabeniza Alcolumbre pela vitória no Senado
- Alcolumbre promete apoio ao governo, mas defende independência do Senado: “governo terá sua agenda totalmente respeitada”
- Com a presença de Lula, Lindbergh é eleito líder da bancada do PT na Câmara…