Definida a banca para o concurso da Novacap
Instituto Quadrix vai ser responsável pela organização e realização do certame, que prevê 480 vagas, entre imediatas e cadastro reserva
O Instituto Quadrix foi designado responsável por realizar o concurso público da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap). De acordo com o Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (1º), a banca é a contratada para elaborar edital, provas e demais serviços técnicos referentes ao certame.
“Hoje, demos mais um importante passo para a promoção desse concurso público; tudo está caminhando dentro da normalidade, e agora é pensar no edital”, comemora o presidente da Novacap, Fernando Leite.
Nos próximos dias, uma comissão interna inicia uma série de reuniões com o Quadrix para acertar questões como cargos, prazos e datas, salários e demais questões. Uma informação, porém, já está definida: a quantidade de vagas. Estão previstas 480 oportunidades, sendo 120 imediatas, das quais 89 para nível superior e 31 para médio; e 360 para cadastro reserva, ainda sem as especificações acerca do nível de formação.
O último concurso ocorreu em 1997. “O objetivo é, finalmente, dar início à recomposição do quadro de pessoal”, reforça o presidente da Novacap. “Outras gestões tentaram, sem sucesso, promover a seleção. Esse concurso é mais uma promessa do governador Ibaneis Rocha que está se concretizando”.
*Com informações da Novacap
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Swedenberger do Nascimento, o Berger, participa da sessão na CLDF que celebra os 30 anos do primeiro governo do PT no DF
- Ex-governador do DF, Cristovam Buarque, participa de sessão na CLDF que homenageia os 30 anos de seus governo na capital federal
- Ricardo Vale participa das comemorações dos 30 anos da eleição do 1º governo do PT no DF
- Gonet decide apresentar denúncia contra Bolsonaro apenas em 2025
- Governador Ibaneis Rocha assina decreto que cria, na Polícia Civil, a Divisão de Proteção e Combate ao Extremismo Violento