UnB divulga resultado em 1ª chamada de vestibular para público 60+
O resultado da chamada inicial do primeiro vestibular da Universidade de Brasília (UnB) para pessoas com mais de 60 anos foi divulgado nesta quinta-feira (29/2). Os participantes do exame podem consultar a lista por meio deste link.
O registro acadêmico dos alunos aprovados deverá ser feito presencialmente, entre 1º e 8 de março, com apresentação dos documentos necessários das 9h às 17h. O início das aulas está previsto para o próximo dia 18.
Além de certificado de conclusão do ensino médio ou diploma de curso superior, os selecionados deverão apresentar um documento de identificação entre um destes: Registro Geral (RG); carteira expedidas por comandos militares, secretarias de Segurança Pública, institutos de Identificação, bombeiros militares ou órgãos fiscalizadores do exercício profissional (ordens, conselhos, etc.); passaporte brasileiro; certificado de reservista; documento funcional emitido por órgão público e que, por lei federal, valha como identidade; carteira de trabalho, identidade do trabalhador ou nacional de habilitação (CNH) em papel – só modelo com foto.
Processo seletivo
A UnB abriu 136 vagas em 37 cursos de graduação presenciais espalhados entre os quatros campi da universidade – Asa Norte, Ceilândia, Gama e Planaltina.
A iniciativa exclusiva faz parte da Política do Envelhecer Saudável, Participativo e Cidadão (Pespec) da instituição de ensino superior.
A prova do vestibular, que consistiu da elaboração de uma redação, ocorreu em 28 de janeiro, quando cerca de 3 mil candidatos participaram do processo seletivo.
Com informações do portal Metrópoles
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- OAB Nacional exige responsabilização por ameaças à democracia
- Ibaneis propõe reduzir ITBI para 1% em imóveis novos e prontos
- Após ajustes, governo corta mais R$ 6 bilhões do Orçamento deste ano
- É falso conteúdo dizendo que parcela de janeiro do Bolsa Família será paga junto à de dezembro
- Moraes determina sigilo extremo no inquérito sobre golpe