
CLDF aprova adequação ao orçamento para permitir isenção de IPTU e TLP ao Ceasa-DF
Os deputados distritais aprovaram na tarde desta terça-feira (26) o projeto de lei 983/2024, do Poder Executivo, que atualiza o impacto financeiro com novas renúncias fiscais ao orçamento do Distrito Federal. O projeto foi aprovado em primeiro e segundo turnos com 16 votos favoráveis e agora segue para sanção ou veto do governador.
O projeto de lei incorpora à lei orçamentária deste ano a concessão de isenção de IPTU e TLP aos imóveis pertencentes às Centrais de Abastecimento do DF (Ceasa-DF). O PL também inclui na lei orçamentária a isenção de ICMS nas operações de fármacos e medicamentos destinados a órgãos públicos. Outra renúncia fiscal incorporada é a isenção de ICMS na aquisição de alimentos oriundos da agricultura familiar para a rede de ensino.
Com informações da CLDF
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Abertas as inscrições para 120 vagas de qualificação profissional no Projeto Labinclui
- Confira o que abre e o que fecha no feriado prolongado da Semana Santa e do aniversário de Brasília
- Colômbia declara emergência sanitária por febre amarela
- Paciente com câncer se casa na capela do Hospital de Base
- PF recebe 1,5 mil denúncias diárias de conteúdo abusivo contra crianças na web