
Zoológico de Brasília abre as portas para visitas à noite
Os educadores ambientais irão orientar e fornecer informações sobre os hábitos noturnos dos animais. Crianças menores de 5 anos não podem participar do passeio
O Zoológico de Brasília dará a oportunidade para que os amantes da natureza conheçam os hábitos noturnos dos animais. As visitas no período da noite serão abertas para 30 pessoas, no máximo, sempre as terças e quintas-feiras, a partir das 19h, com tolerância de até 15 minutos para a chegada. As inscrições para o Zoo Noturno começam na próxima sexta-feira (4/4). Para se candidatar, basta enviar uma solicitação para o atendimento@zoo.df.gov.br.
O passeio proporciona o aprendizado sobre o comportamento e costumes dos animais. Os educadores ambientais são responsáveis por passar essas informações e orientar os visitantes. O Zoo recomenda que os interessados façam a solicitação assim que a inscrição for aberta, pois as vagas são limitadas e os ingressos se esgotam rapidamente.
O valor da visita é de R$ 50 por pessoa e a isenção do valor só é válida para alunos regularmente matriculados na rede de ensino pública no período noturno. Professores acompanhados da rede pública e privada são isentos.
Orientações
Durante a visita noturna, o Zoológico de Brasília recomenda que os participantes mantenham o silêncio; usem roupas confortáveis e sapatos fechados; e levem garrafinha com água. Lanternas e captação de imagens com flash são proibidas para evitar o estresse dos animais. Crianças menores de 5 anos não podem participar do passeio.
Com informações da Agência Brasília
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Democracia que transforma vidas
- ‘A partir da memória e da verdade é que se constrói a justiça’ diz Érika Kokay ao repudiar o PL da Anistia
- Vigilante e Magno chamam compra do Master pelo BRB de “negociata” e “escândalo”
- Hugo Motta confirma criação do GT da Reforma Administrativa
- Brasília é eleita pela segunda vez a cidade mais sustentável do Centro-Oeste