
Após 11 anos de acidente, Schumacher é “visto em público” pela 1ª vez
Após 11 anos do acidente de esqui que mudou para sempre a vida de Michael Schumacher, o ex-piloto do Fórmula 1 teria feito sua primeira aparição pública no casamento de sua filha Gina-Maria. A jovem de 27 anos se casou no último final de semana, em cerimônia particular na vila da família em Maiorca, na Espanha.
A suposta aparição de Schumacher no casamento da filha foi relatada por veículos de imprensa alemães, que afirmam que a cerimônia teve como regra a proibição de celulares. O estado de saúde do ex-piloto é mantido sob sigilo severo desde que ele sofreu grave lesão na cabeça em acidente em dezembro de 2013.
Após o acidente, Schumacher passou meses em coma induzido e retornou para casa em 2014, onde fica sob os cuidados de sua esposa, Corinna, e uma equipe de especialistas. A suposta aparição do ex-piloto levantou rumores de que a família dele pode, finalmente, estar disposta a revelar as condições de saúde em que o alemão se encontra.
O evento marcou, supostamente, a primeira aparição de Schumacher para um grupo maior de amigos e familiares desde o acidente em 2013. Ainda de acordo com a imprensa alemã, a ocorrência sugere uma possível abertura da família para a manutenção da privacidade do ex-piloto.
Com informações do portal Metrópoles
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
-
Democracia que transforma vidas
Hoje foi um dia inspirador no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, onde acompanhamos emocionados os depoimentos de quem vive na pele os benefícios das políticas públicas. Ao lado do presidente Lula, ouvimos histórias reais de transformação: desde a dona de casa que conquistou melhores condições de vida até o jovem da periferia que se formou…
-
‘A partir da memória e da verdade é que se constrói a justiça’ diz Érika Kokay ao repudiar o PL da Anistia
Neste mês de abril, completa 61 anos de implantação do regime militar no país. Iniciado em 1964 o regime durou até 1985 e foi marcado por crises econômicas, torturas e desaparecimentos de presos políticos e de cidadãos que lutavam contra o regime e pela volta da democracia. Este ano, a data ganhou ainda mais repercussão…
-
Vigilante e Magno chamam compra do Master pelo BRB de “negociata” e “escândalo”
A aquisição de 58% do capital total e de 49% das ações ordinárias do Banco Master pelo Banco de Brasília (BRB) voltou a repercutir no plenário da Câmara Legislativa nesta quarta-feira (2/4). O deputado Chico Vigilante (PT) chamou a operação – que envolve um montante de R$ 2 bilhões – de “negociata” e disse esperar que…