Após 11 anos de acidente, Schumacher é “visto em público” pela 1ª vez
Após 11 anos do acidente de esqui que mudou para sempre a vida de Michael Schumacher, o ex-piloto do Fórmula 1 teria feito sua primeira aparição pública no casamento de sua filha Gina-Maria. A jovem de 27 anos se casou no último final de semana, em cerimônia particular na vila da família em Maiorca, na Espanha.
A suposta aparição de Schumacher no casamento da filha foi relatada por veículos de imprensa alemães, que afirmam que a cerimônia teve como regra a proibição de celulares. O estado de saúde do ex-piloto é mantido sob sigilo severo desde que ele sofreu grave lesão na cabeça em acidente em dezembro de 2013.
Após o acidente, Schumacher passou meses em coma induzido e retornou para casa em 2014, onde fica sob os cuidados de sua esposa, Corinna, e uma equipe de especialistas. A suposta aparição do ex-piloto levantou rumores de que a família dele pode, finalmente, estar disposta a revelar as condições de saúde em que o alemão se encontra.
O evento marcou, supostamente, a primeira aparição de Schumacher para um grupo maior de amigos e familiares desde o acidente em 2013. Ainda de acordo com a imprensa alemã, a ocorrência sugere uma possível abertura da família para a manutenção da privacidade do ex-piloto.
Com informações do portal Metrópoles
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
-
Gonet decide apresentar denúncia contra Bolsonaro apenas em 2025
O procurador-geral da República, Paulo Gonet, decidiu que só apresentará a denúncia contra Jair Bolsonaro (PL) e outros 36 indiciados por tentativa de golpe de Estado em 2025. A análise detalhada do extenso relatório da Polícia Federal, que conta com mais de 800 páginas, será fundamental para a construção de uma denúncia robusta, segundo aponta…
-
Governador Ibaneis Rocha assina decreto que cria, na Polícia Civil, a Divisão de Proteção e Combate ao Extremismo Violento
O governador Ibaneis Rocha assinou, nesta quinta-feira (21), o decreto 46.541 que determina a criação da Divisão de Proteção e Combate ao Extremismo Violento (Dpcev) dentro do organograma da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O ato ocorreu no gabinete do chefe do Executivo e contou com a participação do secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar, do…
-
PF indicia Bolsonaro, Braga Netto e outros 35 em inquérito sobre golpe de Estado
A Polícia Federal vai indiciar o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 pessoas por participação em uma tentativa de golpe de Estado e por integrar uma organização criminosa, que pretendia derrubar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, eleito em 2022, do poder. As informações foram obtidas pelo Correio junto a fontes na corporação. O relatório final do inquérito que…