
Águas Claras, Arniqueira e Sol Nascente terão vacinação neste sábado
Outras 14 regiões administrativas também vão oferecer atendimento a pessoas de todas as idades
A Sala de Vacina de Águas Claras, na administração regional, o Parque Ecológico do Areal, em Arniqueira, e o espaço vizinho ao Restaurante Comunitário do Sol Nascente serão locais de vacinação contra diversas doenças neste sábado (2). As ações da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) abrangem desde bebês até idosos, conforme o calendário de vacinação.

Também haverá atendimento em 19 unidades básicas de saúde (UBSs) urbanas e rurais do Distrito Federal em Brazlândia, Sobradinho II, Planaltina, Paranoá (Quebrada dos Neres), Santa Maria, Gama, Riacho Fundo e Riacho Fundo II, Recanto das Emas, Samambaia, Estrutural, Guará, Candangolândia e Plano Piloto. A lista completa com endereços e horários de atendimento está disponível no site da SES-DF.
A orientação é levar documento e caderneta de imunização. A equipe de saúde vai analisar como estão todos os esquemas vacinais e fazer a atualização conforme a necessidade. Em alguns casos, é possível receber até mais de uma vacina no mesmo dia e garantir a proteção contra diversas doenças de uma só vez.
Na maioria dos locais de atendimento, crianças de 10 e 11 anos podem receber os imunizantes contra a dengue.
*Com informações da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF)
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Governo brasileiro espera ser poupado de tarifaço de Trump
- Inscrições para os Jogos Escolares de 2025 terminam na sexta-feira (4)
- Tarifaço de Trump nesta quarta (2/4) espalha tensão mundo afora
- Caixa Econômica já emprestou mais de R$ 520 milhões em consignados para CLTs
- Distrito Federal vai pagar R$ 300 milhões em precatórios do TJDFT