Águas Claras, Arniqueira e Sol Nascente terão vacinação neste sábado
Outras 14 regiões administrativas também vão oferecer atendimento a pessoas de todas as idades
A Sala de Vacina de Águas Claras, na administração regional, o Parque Ecológico do Areal, em Arniqueira, e o espaço vizinho ao Restaurante Comunitário do Sol Nascente serão locais de vacinação contra diversas doenças neste sábado (2). As ações da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) abrangem desde bebês até idosos, conforme o calendário de vacinação.
Também haverá atendimento em 19 unidades básicas de saúde (UBSs) urbanas e rurais do Distrito Federal em Brazlândia, Sobradinho II, Planaltina, Paranoá (Quebrada dos Neres), Santa Maria, Gama, Riacho Fundo e Riacho Fundo II, Recanto das Emas, Samambaia, Estrutural, Guará, Candangolândia e Plano Piloto. A lista completa com endereços e horários de atendimento está disponível no site da SES-DF.
A orientação é levar documento e caderneta de imunização. A equipe de saúde vai analisar como estão todos os esquemas vacinais e fazer a atualização conforme a necessidade. Em alguns casos, é possível receber até mais de uma vacina no mesmo dia e garantir a proteção contra diversas doenças de uma só vez.
Na maioria dos locais de atendimento, crianças de 10 e 11 anos podem receber os imunizantes contra a dengue.
*Com informações da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF)
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Carrefour se dobra ao Brasil e fará pedido de desculpas formal ao País
- Para evitar fraudes, nova Lei regulamenta o uso do termo cartório
- Reforma trabalhista se aplica a contratos anteriores à lei, decide TST
- Pacote fiscal depende de conversa com Lira e Pacheco, afirma Haddad
- Corte de gastos: Lula bate martelo, mas quer aval de Lira e Pacheco