
Filho de Lula rompe silêncio após ser acusado de agredir companheira
Filho caçula de Lula, o empresário Luís Cláudio rompeu o silêncio após ser acusado pela ex-companheira de agressão física e psicológica
Filho caçula de Lula, o empresário Luís Cláudio Lula da Silva, de 39 anos, rompeu o silêncio após ser acusado por Natália Schincariol, com quem tinha união estável, de agressão física e psicológica. O boletim de ocorrência foi registrado pela médica, de 29, na Polícia Civil de São Paulo, nesta terça-feira (2/4).
Em contato com a coluna, Luís Cláudio enviou nota assinada por sua advogada, Carmen Tannuri.

“Tomamos conhecimento das fantasiosas declarações que teriam sido proferidas pela médica, atribuindo ao nosso cliente inverídicas e fantasiosas agressões, cujas mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais, motivos pelos quais serão tomadas as medidas legais pertinentes.”
Com informações do Metrópoles
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central
- Bancos de leite humano: Férias e feriados são períodos de maior necessidade de doação no DF
- TRF-1 absolve escritório de Ibaneis em caso de contrato na Bahia
- Violência doméstica: “A casa é o ambiente mais inseguro”, diz promotora
- Sancionada a lei de loteamento de acesso controlado no Distrito Federal