‘Isso prova que o governador promete, mas ele cumpre’, diz deputado federal Júlio César ao se referir a Ibaneis Rocha
Presente durante a cerimônia de assinatura da ordem de serviço que autoriza a Secretaria de Obras do Distrito Federal a construir um campo de futebol sintético na Feira do Produtor de Ceilândia, ordem esta que foi assinada pelo governador Ibaneis Rocha (MDB), no final de abril.
“Ele está fazendo valer no Distrito Federal o que ele prometeu e por essa razão é preciso que toda hora o governo esteja atento para atender às necessidades de população”, disse o deputado.
De acordo com Júlio César, a Feira do Produtor de Ceilândia, por ser um espaço de forte fluxo comercial, é um espaço que precisa de ter atenção redobrada por parte do poder público. “A Feira do Produtor de Ceilândia é muito frequentada, muita gente passa por aqui, então, é claro que é um espaço que tem muitas demandas e essa é mais a ser atendida pelo governo”, ressalta.
O deputado lembrou que durante o governo de Ibaneis já foi construído o estacionamento da feira e agora será a vez da implantação do campo sintético. “E outras melhorias que estão sendo executadas. Isso prova que o governador promete, mas ele cumpre. Porque nós já vimos muitos candidatos que na época da campanha prometem e quando chega lá [no governo] não fazem nada. O governador Ibaneis, não. Esse governo, não. Esse governo trabalha incansavelmente para assumir todos os compromissos que são feitos”, observa o deputado.
Oposição
O deputado Júlio César é oposição ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Ele comentou sobre o atual governo e disse que seu partido, o Republicanos, vai fazer uma oposição que atue em prol do país, votando assim projetos que seja de interesse da sociedade, mesmo que seja uma proposta do governo. “Se nós identificarmos que um projeto vai beneficiar a população, nós estaremos votando em favor da população. Mas somos um partido independente e vamos trilhar o nosso próprio caminho”, afirma o republicano. “Nós temos que pensar no Brasil. Até porque nós vemos muitas fake news. Então, nós precisamos estar atentos aquilo que é bom no presente”, complementa.
Siga nossas redes sociais