youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Shopping Popular de Ceilândia inicia reformas para melhorar atendimento aos clientes

By  |  0 Comments

Com a chegada da vacina contra a covid-19 no Distrito Federal melhorou as expectativas dos empresários que atuam no Shopping Popular de Ceilândia. Em entrevista ao TaguaCei, o presidente de shopping, Neto, falou que os próximos meses deverão ser marcados pelo aumento nas vendas. “A vacina está chegando, aí vai passar essa pandemia, e a gente vai começar a caminhar juntamente com o nosso shopping, juntamente com os empresários daqui”, afirmou Neto.

Com seus 689 boxes – atualmente 580 estão funcionando –, o Shopping Popular de Ceilândia é considerado uma dos melhores lugares quando o assunto é compra de roupas, produtos eletrônicos, sapatos, alimentação, e outros.

“Aqui nós temos costureiras, pessoas que trabalham na área de informática, na área de celulares; aqui nós temos tabacarias, temos lojas que vendem todo tipo de acessórios para celulares; temos também manicure, cabeleireiras, lojas que vendem cabelos naturais, praça de alimentação, e muito mais”, lembra o presidente. No Shopping, a maioria dos produtos é vendida no varejo, mas o cliente também encontra produtos de som, eletrônicos e peças intimas, no atacado.

Por isso, a meta da gestão de Neto é, urgentemente, fazer algumas reformas na estrutura do prédio do shopping, como por exemplo, a reforma dos alambrados que fazem a proteção dos estacionamentos e a construção de um muro de arrimo para estabilizar as encostas do muro que segura o alambrado.

“Já, como nós não estamos tendo a ajuda do governo, nós, feirantes, temos que dar as mãos e fazer um pouco de melhoria”, destaca Neto.

A ajuda que, segundo Neto não foi dada pelo Governo do Distrito Federal (GDF), é com relação ao projeto de lei do próprio Executivo, que previa que o governo arcasse com o pagamento das contas de água e energia elétrica das áreas comuns das feiras livres e permanentes. Em contrapartida, os feirantes pagariam preço mensal de ocupação, além dos gastos com segurança e limpeza das áreas comuns.

De acordo com o presidente Neto, a proposta do governo até hoje não saiu do papel. No caso do Shopping Popular, além dessa proposta, o presidente ressalta também que, pelo fato do prédio do shopping ainda pertencer à Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) e não à Administração Regional, o espaço, que já tem 15 anos, nunca passou por uma reforma. O presidente disse que este ano vai reivindicar melhorias para shopping, já que no circulam pelo local, diariamente, cerca de 5 mil pessoas.

Projetos

Ainda para este ano o presidente estuda implantar no shopping um rádio web para informar a população sobre as novidades de produtos que estejam sendo comercializados nos boxes. “A qualquer momento ela [a rádio] estará aí pronta para nós mostrarmos o nosso shopping”, garantiu Neto.

O presidente encerrou sua entrevista ao convidar a população para conhecer o Shopping Popular. “Venham ao nosso shopping, nós temos nossos empresários que vão receber vocês com grande carinho. Vai ter uma mercadoria decente para vocês, e vocês podem vir porque aqui é o lugar de você comprar barato e, tenho certeza, aqui você encontra o que precisa.”

Siga nossas redes sociais

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka

YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber

Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *