CPMI ouve ruralista suspeito de financiar os atos golpistas do 8/1. Acompanhe ao vivo
Empresário Argino Bedin, conhecido como “o pai da soja”, conseguiu junto ao STF o direito de ficar em silêncio durante a oitiva
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro ouve nesta terça-feira (3), às 9h, o depoimento de Argino Bedin, empresário investigado como financiador dos atos criminosos que resultaram na depredação das sedes dos Três Poderes, em Brasília. >>> Argino Bedin, o ‘pai da soja’ depõe na CPMI dos Atos Golpistas nesta terça-feira
Empresário do Mato Grosso, o “pai da soja” é sócio de pelo menos nove empresas. Já teve contas bloqueadas por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O ruralista conseguiu junto ao STF o direito de ficar em silêncio durante a oitiva.
Acompanhe ao vivo pela TV 247.
Com informações do Brasil247
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.