Ibaneis lamenta ataque de adolescente em escola de São Sebastião
Nesta segunda-feira (4/3), um adolescente de 15 anos entrou em uma escola e esfaqueou três pessoas
O governador Ibaneis Rocha lamentou o ataque ocorrido no Centro Educacional São José, em São Sebastião, por meio das redes sociais. Na manhã desta segunda-feira (4/3), um adolescente de 15 anos entrou na escola com duas facas e feriu dois estudantes e uma monitora. O chefe do Executivo local destacou na publicação que o governo tomará medidas para garantir que as unidades de ensino sejam ambientes seguros.
“É com profunda preocupação que recebo a notícia do ocorrido no Centro Educacional São José, em São Sebastião. A segurança e o bem-estar dos estudantes são prioridades absolutas do nosso governo”, escreveu o governador. Na rede social, Ibaneis completou dizendo que o GDF vai tomar as medidas necessárias para assegurar que as escolas sejam ambientes seguros e saudáveis para os alunos e professores. “Trabalharemos junto com as autoridades competentes para garantir a prevenção de futuros incidentes”, ressaltou.
Na ocorrência, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e apreendeu o jovem. Segundo a corporação, o adolescente entrou na unidade de ensino portando duas facas. No local, ele teria esfaqueado os alunos e monitora, mas sem gravidade. Os policiais conseguiram convencer o jovem a se entregar. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente.
Com informações do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- OAB Nacional exige responsabilização por ameaças à democracia
- Ibaneis propõe reduzir ITBI para 1% em imóveis novos e prontos
- Após ajustes, governo corta mais R$ 6 bilhões do Orçamento deste ano
- É falso conteúdo dizendo que parcela de janeiro do Bolsa Família será paga junto à de dezembro
- Moraes determina sigilo extremo no inquérito sobre golpe