
Reconstrução da Piscina com Ondas começará neste semestre, diz Celina
Durante uma agenda de entrega de campos sintéticos de futebol, nesta sexta-feira (5/7), a governadora do Distrito Federal em exercício, Celina Leão (PP), afirmou que o governo local iniciará a reconstrução da Piscina com Ondas neste segundo semestre.
A licitação para contratação da empresa que fará as obras de revitalização e reforma da piscina, com construção de estrutura para rio lento, piscina infantil e demais edificações do complexo aquático do Parque da Cidade está em andamento, mas o vencedor do certame está definido. “É uma boa notícia. Devemos lançar a pedra fundamental [do projeto] ainda neste ano”, acrescentou.
O governo distrital também espera reformar a estrutura esportiva no Taguaparque, em Taguatinga, e levar adiante projetos de apoio a atletas para participação em competições como as Paralimpíadas, segundo Celina. “Cada real investido no esporte, você economiza em segurança e na saúde”, declarou.
Campos sintéticos
Nesta sexta-feira (5/7), o Governo do Distrito Federal (GDF) entregou mais dois centros olímpicos e paralímpicos (COPs) em Samambaia: na QR 311 e no Setor de Mansões Taguatinga. As obras custaram, aproximadamente, R$ 17 milhões.
Até o momento, a gestão atual do GDF reformou cerca de 80 campos sintéticos de futebol. O planejamento do Executivo local é chegar a 100 até o fim de 2024.
Com informações do portal Metrópoles
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- ‘A partir da memória e da verdade é que se constrói a justiça’ diz Érika Kokay ao repudiar o PL da Anistia
- Vigilante e Magno chamam compra do Master pelo BRB de “negociata” e “escândalo”
- Hugo Motta confirma criação do GT da Reforma Administrativa
- Brasília é eleita pela segunda vez a cidade mais sustentável do Centro-Oeste
- Nem anistia nem obstrução: oposição sofre nova derrota na Câmara