
Ricardo Vale propõe moção de louvor ao atleta Caio Bonfim
Para homenagear a conquista da medalha de prata na marcha atlética pelo atleta Caio Bonfim nos Jogos Olímpicos de Paris, o deputado Ricardo Vale (PT) apresentou, nesta quinta-feira (1°), um pedido de moção de louvor para o esportista, que é natural de Sobradinho.
O distrital ressalta a relevância do feito de Bonfim, lembrando que a conquista representa a primeira medalha brasileira na modalidade em jogos olímpicos. “Uma vitória que enche de orgulho Sobradinho, o Distrito Federal e todo o Brasil”, declarou o parlamentar.
Defensor dos esportes, Vale expressou em suas redes sociais orgulho pela conquista do jovem e falou da importância do incentivo aos esportistas. “Conheço a família Bonfim e sei do amor e dedicação que todos têm pelo esporte. Treinado por sua mãe, Gianette Bonfim, e com o apoio do professor João Sena, Caio é um verdadeiro exemplo de superação”, pontuou.
O distrital, que foi aluno do pai de Caio, destacou que o professor João Sena comanda há anos um projeto que transforma vidas por meio do atletismo, capacitando jovens a se tornarem atletas. “O amor pelo esporte é um projeto de vida da família. Valorizar o esporte é essencial para um futuro mais saudável e unido”, citou Vale na moção.
Com informações da Agência CLDF
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Caderneta de Saúde da Criança ganha versão digital; saiba como acessar
- Governo confirma Pedro Lucas como novo ministro das Comunicações
- Bronquiolite é a principal causa de internação por infecção respiratória em menores de 1 ano
- Não há vencedor numa guerra de tarifas, diz Xi, ao elevar taxação dos EUA a 125%
- Publicado decreto que oficializa Vai de Graça e Lazer para Todos entre 17 e 21 de abril