Criminosos negociam carros roubados no DF: “Carro já está estocado”
Sete integrantes da quadrilha foram presos nesta 2ª feira (5/9). De acordo com a PCDF, as investigações tiveram início há cinco meses
Divulgação/ PCDF
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), deflagrou, nesta segunda-feira (5/9), a operação Dinastia, com o objetivo de cumprir dez mandados de prisão preventiva e cinco ordens de busca e apreensão contra uma organização criminosa especializada na prática de crimes de roubo e adulteração de veículos no Distrito Federal.
Em áudios, obtidos pelo Metrópoles, é possível verificar o momento em que integrantes da quadrilha tentam vender um Fiat Strada e um Fiat Mobi, ambos roubados.
Na conversa, um dos criminosos afirma que a quadrilha roubou um Fiat Mobi e Fiat Strada e pergunta se um terceiro tem interesse nos veículos. “É o seguinte, pegamos um carro ali hoje. Se liga! Vou te mandar a foto aí. [O carro] já está entocado ali, parceiro (sic). Veja se você tem interesse”, disse o criminoso.
Apesar de saber que os veículos foram roubados, a pessoa com quem o bandido conversa pede mais informações sobre os carros. “Esse Fiat Strada me interessa mais que o Mobi. Mas o Mobi não bebe. Quanto o Strada bebe? (sic)”, perguntou.
Fonte: Metrópoles
Siga nossas redes sociais
https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta