
Senac oferece vagas para curso gratuito de cabeleireiro no DF; saiba como se inscrever
O Senac-DF lançou nesta segunda-feira (4) um projeto voltado para a formação gratuita de jovens na área da beleza profissional. São 90 vagas distribuídas em seis turmas, nos turnos da manhã, tarde e noite.
As aulas começam na próxima segunda-feira (11) e têm duração de um mês. Um segundo ciclo está previsto para começar em 20 de janeiro do ano que vem.
💇💇♀️O projeto oferece curso de cabeleireiro básico para jovens de 16 a 35 anos, com foco na inclusão social.
💇💇♀️ Metade das vagas são destinadas a grupos prioritários, como pessoas de famílias em situação de pobreza, mulheres vítimas de violência doméstica, mulheres chefes de família, pretos, pardos e indígenas, pessoas com deficiência e pessoas LGBTQIA+.
- 👉Os interessados devem se inscrever pelo site do Senac-DF
O projeto é uma parceria do Senac com a L’Oréal Produtos Profissionais. Além do lançamento do projeto, a escola inaugurou o novo polo de educação, que fica no segundo piso do Shopping Conjunto Nacional.
Com informações do portal G1-DF
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
-
Democracia que transforma vidas
Hoje foi um dia inspirador no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, onde acompanhamos emocionados os depoimentos de quem vive na pele os benefícios das políticas públicas. Ao lado do presidente Lula, ouvimos histórias reais de transformação: desde a dona de casa que conquistou melhores condições de vida até o jovem da periferia que se formou…
-
‘A partir da memória e da verdade é que se constrói a justiça’ diz Érika Kokay ao repudiar o PL da Anistia
Neste mês de abril, completa 61 anos de implantação do regime militar no país. Iniciado em 1964 o regime durou até 1985 e foi marcado por crises econômicas, torturas e desaparecimentos de presos políticos e de cidadãos que lutavam contra o regime e pela volta da democracia. Este ano, a data ganhou ainda mais repercussão…
-
Vigilante e Magno chamam compra do Master pelo BRB de “negociata” e “escândalo”
A aquisição de 58% do capital total e de 49% das ações ordinárias do Banco Master pelo Banco de Brasília (BRB) voltou a repercutir no plenário da Câmara Legislativa nesta quarta-feira (2/4). O deputado Chico Vigilante (PT) chamou a operação – que envolve um montante de R$ 2 bilhões – de “negociata” e disse esperar que…