São, ao todo, 729 chances para quem procura um emprego; postos contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência
As agências do trabalhador do Distrito Federal oferecem, nesta terça-feira (6), 729 vagas para quem procura um emprego. Há posições para candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência. Os salários chegam a R$ 2.450.
O posto que oferece maior remuneração é o de açougueiro, em Águas Claras. São 10 oportunidades para candidatos com ensino fundamental completo e experiência prévia na função.
Já o cargo com mais vagas abertas é o de ajudante de obras, no Itapoã, que oferece 110 oportunidades. É preciso ter ensino fundamental completo, mas não é cobrada experiência. O salário é de R$ 1.518.
Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou ir a uma das 14 agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana. Mesmo que nenhuma das oportunidades do dia seja atraente ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.
Empregadores e empreendedores que desejem ofertar vagas ou utilizar o espaço das Agências do Trabalhador para as entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo e-mail gcv@sedet.df.gov.br. Pode ser utilizado, ainda, o Canal do Empregador, no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet).
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Defesas alegam fragilidade nas denúncias por golpe e pedem pela rejeição
- Alckmin defende diálogo com EUA em meio à guerra tarifária
- Primeira Turma rejeita suspeição de Moraes: “Estou magoado”, diz ministro
- Núcleo 4 atuou para tentar manter Bolsonaro no poder, diz PGR
- Mulheres com medida protetiva no DF terão acesso ao Passe Livre no transporte público
Deixe um comentário