Léo Pereira em campo pelo Flamengo diante do Cruzeiro, pelo Brasileirão
Considerado o “melhor zagueiro do Brasil” por Filipe Luís, Léo Pereira é titular absoluto do Flamengo e tem moral com seu treinador. No entanto, o defensor carrega uma infeliz coincidência nas três derrotas do comandante à frente da equipe carioca. Afinal, ele cometeu três pênaltis justamente nessas partidas.
A primeira delas aconteceu no dia 17 de outubro do ano passado, quando o Rubro-Negro perdeu, por 2 a 0, o clássico para o Fluminense pelo Brasileirão. No Maracanã, o atleta derrubou Marquinhos, que atualmente defende as cores do Cruzeiro, que contou com o auxílio da análise do VAR. Por outro lado, Ganso foi para a cobrança e parou em Rossi.
Quase seis meses depois, em 9 de abril, o comandante conheceu seu segundo revés. Diante do Central Córdoba pela Libertadores, novamente no Maracanã, por 2 a 1. Assim, aos 19 do primeiro tempo, Léo Pereira tocou com a mão na bola, e árbitro assinalou a penalidade máxima depois de consultar o VAR. Heredia bateu e não deu chance ao arqueiro argentino.
No último domingo (4), o Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Cruzeiro, no Mineirão, com requintes de crueldade. Isso porque o defensor derrubou o adversário na área, aos 48 do segundo tempo. Coube a Gabigol aplicar a lei do ex e, no rebote, sacramentar o triunfo da equipe celeste.
Por fim, os comandados do técnico Filipe Luís reencontram o adversário de sua segunda derrota. Eles entram em campo nesta quarta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), para medir forças com o Central Córdoba, no Estádio Único Madre de Ciudades, em Santiago del Estero, na Argentina. O Rubro-Negro tem 4 pontos, contra cinco da LDU e sete do time argentino.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Defesas alegam fragilidade nas denúncias por golpe e pedem pela rejeição
- Alckmin defende diálogo com EUA em meio à guerra tarifária
- Primeira Turma rejeita suspeição de Moraes: “Estou magoado”, diz ministro
- Núcleo 4 atuou para tentar manter Bolsonaro no poder, diz PGR
- Mulheres com medida protetiva no DF terão acesso ao Passe Livre no transporte público
Deixe um comentário