Candidatos que desejarem contestar o gabarito ou a aplicação das provas poderão apresentar recursos nos dias 7 e 8 de maio
O Ministério Público da União (MPU) divulgou nesta terça-feira (6/4) o gabarito preliminar das provas objetivas do concurso público da instituição. As respostas estão disponíveis no site da Fundação Getulio Vargas (FGV), banca organizadora do certame.
Candidatos que desejarem contestar o gabarito ou a aplicação das provas poderão apresentar recursos nos dias 7 e 8 de maio. A divulgação do gabarito definitivo e do resultado preliminar da prova objetiva está prevista para o dia 10 de junho.
As provas objetivas e discursivas foram aplicadas no último domingo (4), em todas as capitais do país, com horários distintos conforme o cargo escolhido.
O concurso oferece 172 vagas, sendo destinadas aos cargos de técnico e analista do MPU. As remunerações iniciais são de R$ 8.529,65 para técnicos e R$ 13.994,78 para analistas. Ambos os cargos exigem jornada de 40 horas semanais.
Cronograma das próximas etapas:
- Interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva: 11 e 12 de junho;
- Resultado definitivo da prova objetiva: 26 de junho;
- Resultado preliminar da prova discursiva: 4 de agosto;
- Período para recursos contra o resultado preliminar da prova discursiva: 5 e 6 de agosto; e
- Resultado definitivo da prova discursiva: 15 de setembro
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Defesas alegam fragilidade nas denúncias por golpe e pedem pela rejeição
- Alckmin defende diálogo com EUA em meio à guerra tarifária
- Primeira Turma rejeita suspeição de Moraes: “Estou magoado”, diz ministro
- Núcleo 4 atuou para tentar manter Bolsonaro no poder, diz PGR
- Mulheres com medida protetiva no DF terão acesso ao Passe Livre no transporte público
Deixe um comentário