Celiana Custódio, pré-candidata a vereadora de Valparaíso de Goiás, comenta sobre o lançamento de Lucimar Nascimento à prefeitura
A pré-candidata a vereadora de Valparaíso de Goiás, Celiana Custódio disse, em entrevista ao TaguaCei, que a evento que oficializou a pré-candidatura de Lucimar Nascimento (PT) para o cargo de prefeita de Valparaíso superou suas expectativas. Celiana, que afirmou estar preparada para concorrer ao pleito, lembrou agora a disputa começa oficialmente e que sua postura será a de pedir voto para que Valparaíso eleja um outro grupo político, mais voltado para as questões sociais e com espírito democrático.
“O dia foi incrível, superou as nossas expectativas, foi muita gente, muito apoio, famílias, nossos amigos, todos aqui presentes, então, assim, muita alegria em dizer que nós estamos felizes e com muita segurança de que vai ser uma campanha linda e limpa”, afirmou a pré-candidata.
Ao falar sobre suas propostas e como pretende trabalhar, caso seja eleita vereadora, Celiana afirmou que gosta de trabalhar com a construção de pontes e com o bom diálogo sempre em busca de melhorias e avanços para o bem-estar social.
“Quem me conhece sabe que eu gosto de construir as propostas ouvindo a necessidade da comunidade, da população, e que cada bairro tem a sua necessidade. Então, a gente tem ido nesses bairros e perguntado necessidades”, lembrou.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Caged registra criação de 132,7 mil postos de trabalho em outubro
- Nosso Natal vai levar roda-gigante e patinação no gelo para a Esplanada a partir de 1º de dezembro
- Deputados reagem a relatório da PF sobre tentativa de golpe de Estado
- Lula: ‘Qual a explicação para taxa de juros estar do jeito que está hoje?’
- Fórum de Governadores discute reforma tributária, segurança, saúde e trabalho nesta quinta (28)