Benfeitorias transformam o Setor O de Ceilândia
A frase é de Venâncio Silva, 75 anos, morador do Setor O de Ceilândia. Ele faz referência aos cuidados realizados pelo Governo do Distrito Federal por meio do programa GDF Presente em sua região.
Obras como o recapeamento da via de acesso à EQNO 18/19 são parte dessas melhorias. Serão 70 metros de nivelamento, serviço de execução de base, terraplanagem, subleito, leito e base.
A obra ajudará na trafegabilidade dos moradores, pois facilitará o acesso à DF 070 e à Via Estrutural. Antes eles tinham que fazer todo o percurso pela Via Central para sair até o terminal do setor, e só depois acessar a DF 070. Agora esse problema está com os dias contados e, enfim, os cidadãos vão chegar com facilidade ao Plano Piloto.
O diretor de Obras da Administração de Ceilândia, Sergio Pimenta, conta que o recapeamento desse trecho é um desejo dos moradores há mais de 30 anos. “Ficamos felizes em ver que realmente estamos ajudando. O objetivo é continuar o trabalho. Recentemente fizemos um acesso à EQNO 18, que beneficiou bastante os moradores. E eu já adianto que vamos fazer outros acessos aqui no Setor O. O trabalho não para”, garante o engenheiro.
Com informações da Agência Brasília
Siga nossas redes sociais
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Página noFacebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Página pessoal: https://www.facebook.com/jeova.rodriguesneves.5