Filhos de empresário achado em TO estão preocupados com a saúde do pai
Um misto de alívio e preocupação tomou conta dos filhos de Marcos Antônio Biângulo, 51 anos, ao saberem, nesta terça-feira (3/10), que o empresário havia sido encontrado. Marcos Antônio estava desaparecido desde a última quarta-feira (27/9), quando sacou dinheiro em um banco de Ceilândia. Desde então, não dava notícias. Apreensiva, a família acionou a polícia, pediu ajuda à imprensa e fez campanha nas redes sociais. Hoje, ficaram sabendo que o pai havia sido localizado vivo em Tocantins.
Na tarde desta terça (3), Brayon e a filha mais velha, a engenheira Lorrane Stephane da Silva, 23 anos, receberam a reportagem na Casa Nova Choperia e Restaurante, na QNM 9 de Ceilândia. O estabelecimento pertence à família de Marcos Antônio. Segundo os jovens, eles ficaram sabendo que o pai havia sido localizado em Tocantins por meio do Metrópoles, que noticiou o fato às 12h38.
No entanto, até o início desta noite, Lorrane e Brayon tinham mais dúvidas do que certezas. Segundo os filhos, a polícia não havia informado em qual município o pai foi localizado e eles ainda não tinham conversado com Marcos Antônio. De acordo com eles, não há parentes nem conhecidos da família em Tocantins. “Ele não está bem, não faria isso se estivesse normal”, lamentou a jovem.