Prazo de remanejamento escolar da rede pública do DF está aberto
Alunos matriculados que desejam mudar de escola devem fazer a solicitação diretamente na unidade onde foi feita a matrícula até o dia 14 de novembro; resultado será divulgado em 30 de dezembro
Está aberto o prazo para o remanejamento escolar da rede pública de ensino do Distrito Federal (DF). Alunos já matriculados no ensino regular e que desejam mudar de escola devem fazer a solicitação diretamente na unidade onde foi feita a matrícula até o dia 14 de novembro. O resultado será divulgado em 30 de dezembro, no site da Secretaria de Educação.
A Secretaria de Educação do DF (SEE-DF) informou que o remanejamento para outra escola da rede pública dependerá da disponibilidade de vaga na unidade desejada. Caso a mudança não seja possível, o estudante terá vaga garantida na instituição onde estuda atualmente ou na escola sequencial, sendo necessário procurar a secretaria escolar para confirmar a matrícula.
Atualmente, a rede de ensino do DF atende 458.937 estudantes matriculados em 913 escolas, incluindo centros interescolares de línguas (CILs), escolas técnicas, creches parceiras e instituições que aceitam o benefício Cartão Creche.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- ‘Defendo que a gente participe de uma frente de centro-esquerda no DF, não defendo que o PT saia sozinho’, argumenta Chico Vigilante ao comentar sobre as eleições de 2026
- Alunos de medicina levam ações de higiene pessoal para estudantes da zona rural de Sobradinho
- Mulheres podem se inscrever em curso gratuito de transporte escolar
- Mutirão de combate a dengue retira mais de 1,5 mil toneladas de lixo no Itapoã
- Trânsito será alterado neste fim de semana em pontos do Eixo Monumental, do Cruzeiro e da Candangolândia