youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Jornal TaguaCei – Em memória de Carlos Alberto Arruda: Policial Penal do Estado de Goiás

By  |  0 Comments

CARLOS ALBERTO ARRUDA

Carlos Alberto Arruda, nascido em 8 de agosto de 1973, filho de João Florêncio de Arruda (em memória), e de Maria do Carmo Arruda, sexto filho de oito irmãos, sendo cinco mulheres e três homens, faleceu precocemente aos 46 anos no dia 03 de junho de 2020.

A causa do falecimento foi uma parada cardíaca fulminante, na hora do infarto, estava ao lado de sua mãe e de seus irmãos, Claudionor e Suzy. Foi acionado o SAMU e o Corpo de Bombeiros, mas nenhum apareceu. Sendo assim, os primeiros socorros foram feitos por Cláudio que em seguida o levou às pressas para o Hospital São Francisco, mas ele não resistiu.

Roberto, Carlão, Arruda, Nêgo e tantos outros apelidos, ainda em sua adolescência era um garoto determinado. Fez o ensino médio em escola pública; aos 18 anos se engajou na Aeronáutica e lá serviu durante seis anos. Ele não parou por aí, fez vestibular para o curso de Direito na Faculdade Projeção e terminando sua formação tirou sua carteira da OAB. Para custear os estudos, trabalhou como vigilante e em 2009 entrou na Polícia Penal do Estado de Goiás.

“Carlos foi um policial penal exemplar, trabalhava cumprindo o rigor da lei, sendo referência para todos os demais colegas da corporação”, afirmou o Superintendente de Segurança Penitenciária e Policial Penal, Jonathan Marques da Silva.

Em nome dos, Superintendente de Segurança Penitenciária Policial Penal Jonathan Marques da Silva, Coordenador Regional do Entorno 3° CRP Policial Penal Josimar Pires, Diretor da UP Cristalina Policial Penal Firmino José Alves, a matriarca da família, dona Maria do Carmo Arruda, muito emocionada e com muita dor, fez um agradecimento pela honraria e o gesto de muito amor com o seu filho, se dirigindo, ainda, a todos os policiais penais do Estado de Goiás, como também a Secretaria de Segurança pública e ao governador Ronaldo Caiado.

Carlos Alberto Arruda deixou esposa, Maria do Carmo de Sousa Sá, e uma filha de 18 anos, Larissa Arruda.

Carlos Alberto Arruda: Sempre presente!

Ajude-nos no youtube

Amigos e amigas!

Queremos ter você de volta!

Clique no link e assine.

Não esqueça de ativar o sininho para que você seja notificado dos novos vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber

Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *