youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

R$1,6 Bilhão destinados ao Rio Grande do Sul

By  |  0 Comments

O governo federal está atento e trabalhando com celeridade para apoiar o Rio Grande do Sul. Até esta terça-feira (7), R$ 1,6 bilhão já foram destinados ao estado, entre liberação de emendas parlamentares, recursos para auxílio social, aquisição de alimentos, garantia de energia, entre outras iniciativas.

Com informações do GOV BR

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

  • Carrefour se dobra ao Brasil e fará pedido de desculpas formal ao País

    Carrefour se dobra ao Brasil e fará pedido de desculpas formal ao País

    O Carrefour, uma das maiores redes varejistas do mundo, enfrenta uma crise sem precedentes após declarações do CEO global, Alexandre Bompard, questionarem a qualidade e os padrões da carne oriunda do Mercosul. De acordo com informações do Valor Econômico, Bompard prepara um pedido de desculpas formal ao Brasil, que será entregue ao ministro da Agricultura, Carlos Fávaro,…


  • Para evitar fraudes, nova Lei regulamenta o uso do termo cartório

    Para evitar fraudes, nova Lei regulamenta o uso do termo cartório

    Foi sancionada a Lei nº 7580/2024, de autoria do deputado Roosevelt Vilela (PL), que disciplina a utilização dos termos “cartório”, “cartório extrajudicial”, “tabelionato”, “serventia” e “serventia extrajudicial” no Distrito Federal. A sanção foi assinada pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) nesta sexta-feira (22).  As denominações serão exclusivas para instituições que exercem serviços notariais, que têm como…


  • Reforma trabalhista se aplica a contratos anteriores à lei, decide TST

    Reforma trabalhista se aplica a contratos anteriores à lei, decide TST

    O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu nesta segunda-feira (25) que a reforma trabalhista aprovada em 2017 deve ser aplicada a contratos que estavam em curso antes da vigência da lei que regulamentou as mudanças. A decisão do tribunal confirma que as empresas não são obrigadas a manter benefícios trabalhistas que foram extintos pela reforma,…


Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *