‘O segundo turno já começou e nós vamos levar o Lula à vitória’, diz ex-deputado federal Geraldo Magela
Um dos coordenadores da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Distrito Federal, Geraldo Magela, disse, em vídeo divulgado em suas redes sociais, que o segundo turno inicia-se com mudança nas estratégicas da campanha.
Por se tratar de um segundo turno disputado – Lula não venceu no DF no primeiro turno –, Magela lembra que a primeira medida a ser adotada nestas três semanas que restam para o dia 30 de outubro é a ampliação da coordenação da campanha em todas as regiões administrativas.
“Nós ampliamos a coordenação de nossa campanha com todos os nossos candidatos majoritários e os parlamentares eleitos”, afirma.
A segunda medida empregada refere-se à adesivação de carros, que é feita com os adesivos perfurados, perfurade. Segundo Magela, as pessoas que antes tinham adesivos de candidatos a distritais, deputados federais e senadores, devem, agora, colocar adesivos do Lula.
“Coloque o perfurade no seu carro. Vamos identificar o nosso voto, o nosso candidato, a nossa campanha”, solicita Magela.
Por fim, a última proposta apresentada pelo coordenador é com relação à posição religiosa, onde ele pediu para que seja feito um “Domingo de oração por Lula e pela verdade”. “Nós pedimos que todas das pessoas, de todas as religiões, ao irem para um culto, uma missa, uma celebração, façam uma oração pelo Lula e pela verdade.”
A respeito do segundo turno, Magela ressaltou que a campanha deve ter a mesma postura, que ele classificou como “uma campanha da paz”.
Sobre a possibilidade de virada dos votos de Lula no segundo turno, o coordenador avisou: “o segundo turno já começou e nós vamos levar o Lula à vitória no DF’.
Siga nossas redes sociais: