Governo cria e-mail para receber informações de terroristas que cometeram atos de domingo
E-mail criado pelo Ministério da Justiça é o denuncia@mj.gov.br. Terroristas invadiram Planalto, Congresso e STF, depredaram o que viram pela frente, destruindo o patrimônio público.
Lula fará reunião com ministros e STF para responsabilizar terroristas de Brasília
O Ministério da Justiça e Segurança Pública criou nesta segunda-feira (9) um e-mail específico para receber denúncias e informações sobre os terroristas que cometeram os atos de vandalismo na Esplanada dos Ministérios neste domingo (8).
As informações podem ser enviadas para denuncia@mj.gov.br.
“Qualquer informação ou pista é bem-vinda”, escreveu o ministério.
Os terroristas presos após os ataques às sedes dos três poderes em Brasília já começaram a ser transferidos para o Complexo Penitenciário da Papuda e para a Penitenciária Feminina do Distrito Federal (PFDF), conhecida como Colmeia.
Segundo a Polícia Civil, 300 pessoas foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Especializada (DPE), e 204 foram efetivamente presas por envolvimento nos ataques.
Na noite de domingo, a juíza da Vara de Execuções Penais do DF, Leila Cury, permitiu a transferência dos detidos, da carceragem da PCDF para os presídios, sem necessidade de audiência de custódia.
Após os atos terroristas:
- o presidente Lula decretou intervenção na segurança do DF
- o ministro Alexandre de Moraes, do STF, afastou o governador Ibaneis
Siga nossas redes sociais
https://linktr.ee/jornaltaguacei
https://linktr.ee/ceilandiaemalerta