youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Familiares e amigos de serviços prestam as últimas homenagens ao policial Penal Carlos Aberto Arruda

By  |  0 Comments

O policial morreu de forma súbita após sofrer uma parada cardíaca aos 46 anos

No último dia (3) de junho a família Arruda recebeu a notícia do falecimento de Carlos Alberto Arruda. Aos 46 anos, Carlos Alberto morreu de forma súbita, em consequência de uma parada cardíaca. Policial penal do Estado de Goiás, a vítima sofreu a parada no momento em que estava em casa ao lado de sua mãe, Maria do Carmo Arruda. Carlos Alberto deixou mulher, Maria do Carmo de Sousa Sá, e uma filha de 18 anos, Larissa Arruda.

O ex-policial penal era filho de João Florência de Arruda e tinha mais sete irmãos. Segundo os familiares, Carlos Alberto era uma pessoa sadia e, devido a profissão de policial prisional, tinha bom porte físico. No momento do infarto, o irmão da vítima, Claudionor Arruda, chegou a ligar para Samu e também para o Corpo de Bombeiros em busca de socorro, mas não obtiveram respostas.

Foi o próprio irmão de Carlos Alberto que fez os primeiros socorros. A vítima chegou a dar entrada no hospital São Francisco, mas não resistiu.

O policial Penal Carlos Alberto Arruda

Amizade

Diretor da UP Cristalina Policial Penal Firmino José Alves

O colega de serviço, que formou com Carlos Alberto e adentrou a profissão de policial prisional nos anos de 2009, e que atualmente ocupa o cargo de diretor da Unidade Prisional de Cristalina, Firmino José Alves, lembra que Carlos Alberto era uma pessoa “integra e honesta”. Nas palavras do diretor prisional, todo esforço do ex-policial prisional era no sentido de fazer um bom trabalho e poder ser reconhecido por sua família. “Por trás do grande profissional tem a família. Ele tinha um orgulho de ser reconhecido pela família”, disse.

Tanto o velório quando o enterro de Carlos Alberto contou com as presenças de representantes das 14 unidades prisional da região. Houve uma grande homenagem, salva de tiros e pronunciamento dos chefes das unidades. Carlos Alberto, ainda na opinião de Alves, será lembrado de forma carinhosa por todos que conviveram com ele. “Só boas recordações que vou levar no coração.”

O enterro aconteceu no último dia (5) no cemitério do Campo da Esperança, na Asa Sul, em Brasília.

OS AGRADECIMENTOS DA FAMÍLIA ARRUDA A TODOS OS POLICIAS PENAIS DE GOIÁS

Em nome dos, Superintendente de Segurança Penitenciária Policial Penal Jonathan Marques da Silva, Coordenador Regional do Entorno 3° CRP Policial Penal Josimar Pires, Diretor da UP Cristalina Policial Penal Firmino José Alves, a matriarca da família, dona Maria do Carmo Arruda, muito emocionada e com muita dor, fez um agradecimento pela honraria e o gesto de muito amor com o seu filho, se dirigindo, ainda, a todos os policiais penais do Estado de Goiás, como também a Secretaria de Segurança pública e ao governador Ronaldo Caiado.

Entrevista do Jornal TaguaCei ao Diretor da UP Cristalina Policial Penal Firmino José Alves e vídeo das corporações prisionais da Região de Entono do DF

   Siga nossas redes sociais

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka

YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber

Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *