youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Quem é Jullie Dutra, 1.ª vencedora do ‘Quem Quer Ser Um Milionário’

By  |  0 Comments

Jornalista acertou 15 perguntas para conquistar o prêmio de R$ 1 milhão oferecido pelo programa de Luciano Huck

Jullie Dutra, participante do Quem Quer Ser Um Milionário, quadro do Domingão com Huck, neste domingo, 10, se tornou a primeira pessoa a vencer o prêmio de R$ 1 milhão proposto pelo apresentador. Ela acertou 15 perguntas durante a atração (clique aqui para ver a lista).

“Desta vez, a desafiante é a jornalista Jullie Dutra, 28 anos, de João Alfredo (PE). Ela é autodidata e, atualmente, está construindo uma empresa de marketing digital. Com o prêmio, quer comprar uma casa para Carmelita, sua mãe do coração, e investir nos estudos”, informou a emissora antes do programa.

Jullie Dutra apareceu pela primeira vez no Domingão com Huck em 11 de dezembro de 2022, quando participou do quadro Pensa Rápido,em que seis participantes respondem a uma pergunta e o mais veloz participa do Quem Quer Ser Um Milionário. Ela errou a questão sobre fases da lua e não conseguiur ir em frente à época.

Segundo seu perfil no Linkedin, ela é formada em jornalismo e fez pós-graduação em direitos humanos. Ela também é diretora do Grupo Coros Comunicação, uma agência de marketing e jornalismo e se dedica a estudar para tentar seguir carreira diplomática no Instituto Rio Branco.

Também afirma ter trabalhado como repórter na Folha de Pernambuco e na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, além de ter feito a assessoria de imprensa do Partido Progressista em Pernambuco nos anos de 2014 e 2015.

Jullie Dutra também escreveu o livro Caro Haiti, sobre sua experiência de dez dias hospedada no Batalhão Brasileiro do país caribenho por 10 dias. Ela falou sobre o tema em entrevista ao site nonada recentemente.

“A experiência foi única e faria tudo novamente. Mas, ao mesmo tempo, tudo foi muito doloroso. Ver crianças famintas, magérrimas, e não poder fazer nada. Sentir o cheiro da morte e pisar em entulhos que cobrem até hoje centenas de corpos que não foram sepultados. É tudo demasiadamente impactante. Você volta diferente”, afirmou.

Com informações do Estadão

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *