Polícia prende suspeito de matar técnico em enfermagem no DF
Identidade do homem não foi divulgada. André Lopes de Barros, de 31 anos, foi encontrado sem vida e com sinais de tortura, dentro de casa, no dia 4 de abril.
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta segunda-feira (11), o suspeito de matar o técnico em enfermagem André Lopes de Barros, de 31 anos. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de tortura no dia 4 de abril, dentro do apartamento onde ela morava, em Ceilândia.
Segundo as investigações, o técnico em enfermagem encontrou com o suspeito, por acaso, em um bar da região, em 1º de abril, dia em que desapareceu. Até o início da tarde, a identidade do homem e a motivação do crime não tinham sido divulgadas.
O suspeito foi localizado em Unaí (MG), após a divulgação de imagens de câmeras de segurança do bar, no dia do crime (assista acima. No vídeo, o homem caminhava tranquilamente pelo local.
No dia em que o corpo foi encontrado, a perícia da Polícia Civil passou cerca de três horas no apartamento, que estava revirado. André era do Piauí e se mudou para Brasília em 2020, para trabalhar e estudar.
Ao g1, a professora Adsara Lopes, de 36 anos, prima dele, conta que o jovem não tinha inimigos.
“Era um rapaz tranquilo, bem querido por todos”,
diz.
Fonte: G1- DF
Siga nossas redes sociais
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/
Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka
YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber