Morre José Clóvis da Silva, pai de Janja, aos 83 anos
O comerciante estava internado em Curitiba. A causa da morte foi falência de múltiplos órgãos
O pai da primeira-dama Janja Lula da Silva, José Clóvis da Silva, morreu na quarta-feira (10/4), aos 83 anos. Ele estava internado no Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba. A causa da morte foi falência de múltiplos órgãos.
Segundo o serviço funerário de Curitiba, a cremação do corpo de José Clóvis estava prevista para ocorrer as 12h30 desta quinta-feira (11), no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, região metropolitana da capital.
José Clóvis era comerciante e morava na capital paranaense. Antes de se mudar para a cidade, viveu em União da Vitória, município entre Paraná e Santa Catarina onde nasceu Janja.
Clóvis foi casado com Vani Terezinha da Silva até 1990. Ela morreu em decorrência de covid-19 em 2020.
Nota de pesar
Nesta quinta-feira (11/4), Lula emitiu uma nota de pesar por meio do Palácio do Planalto. “Em respeito a seu Clovis, a Janja e à família, peço que respeitem a privacidade deste momento”, escreveu o presidente.
Com informações do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Swedenberger do Nascimento, o Berger, participa da sessão na CLDF que celebra os 30 anos do primeiro governo do PT no DF
- Ex-governador do DF, Cristovam Buarque, participa de sessão na CLDF que homenageia os 30 anos de seus governo na capital federal
- Ricardo Vale participa das comemorações dos 30 anos da eleição do 1º governo do PT no DF
- Gonet decide apresentar denúncia contra Bolsonaro apenas em 2025
- Governador Ibaneis Rocha assina decreto que cria, na Polícia Civil, a Divisão de Proteção e Combate ao Extremismo Violento