Jornal TaguaCei, agradece aos empresários, a todos/as comerciantes, amigos e amigas pelas parcerias de longos anos
Nesta terça-feira (10) recebi vários empresários e empreendedores de Ceilândia e Taguatinga, que também são parceiros do Jornal TaguaCei e das minhas redes sociais. Foi um delicioso almoço patrocinado pelo Naldo, que é o proprietário da banca “Kome em Pé”, que é tradicional em Brasília e em vários lugares do Brasil. Naldo é um colecionador de prêmios na área da gastronomia, principalmente nos sabores da comida típica nordestina.
A famosa banca “Kome em pé” e uma das maiores atrações da Feira Central de Ceilândia. Lá o cliente pode saborear uma comida típica nordestina, como buchada de bode, mocotó, rabada, baião de dois, sarapatel, carne de sol, galinha caipira, pirão, e outros. Vá à Feira Central de Ceilândia e confira!
Valter Domingues, proprietário da Campeão da Construção, foi um dos presentes na nossa reunião de confraternização de fim de ano. Valter fez questão de parabenizar Naldo pela comida servida, e a classificou como uma das comidas nordestinas mais gostosa do país. Valter se diz ser um fã de Naldo, participou também Naldo Sousa, da lanchonete Fries Bomba.
Eu e toda equipe do Jornal TaguaCei, junto de nossas redes sociais interligadas, vem a público para agradecer a presença de Valter Domingues, proprietário da Campeão da Construção; Carlos Andrade, proprietário da Marmoraria Andrade; da direção da Associação dos Feirantes Produtores Rurais e Atacadistas da Feira de Ceilândia e Entorno (AFEPRACE), nas pessoas do presidente Vilson José de Oliveira, e do diretor administrativo, José Júnior; do presidente da Feira Central de do Dirceu Marcos proprietários https://www.solucaoinfo.inf.br/; de Naldo, proprietário da banca ““Kome em Pé“ de Francisco, vice-presidente da Feira Central de Ceilândia e dono da banca Rei do Mocotó; e do Dr. Leonardo Rabello, presidente da OAB, sucursal de Ceilândia.
Por ser um dia de trabalho e início de semana, algum convidado não podeeram comparecer que foi o caso de Valduino Palácio, proprietário da rede de supermercados Caprichoso; de Marcos, proprietário da Terraviva Madeiras; de Alessandro, proprietário da Drogaria Popular de Ceilândia; do presidente do CRECI 8° Região-DF, Geraldo Nascimento; e do deputado distrital Chico Vigilante, e do ex-deputado federal, Geraldo Magela, e muitos outros, que de uma forma outra participaram através de ligações e mensagens de agradecimento e justificando as ausências.
Foi um encontro maravilhoso de pessoa da área produtiva de Ceilândia e Taguatinga, reunindo-se assim, um grupo de seletos empresários que participaram e os que confraternizaram mesmo a distância com o Jornal TaguaCei e o Ceilândia em Alerta, e que, hoje em dia, empregam, juntos, sete mil trabalhadores e gera nove mil empregos direto e indiretos.
Juntos, esses empresários pagam mais de R$ 1 milhão a dois milhão de ICMS, ao mês. Conversamos de tudo um pouco, desde a economia, geração de emprego e renda, e da atual conjuntura politica, tanto local e nacional.
Sintam todos e todas agradecidos por mais uma vez fazerem parte da História do Jornal TaguaCei e do Ceilândia em Alerta!
Jeová Rodrigues
Diretor-geral do Jornal TaguaCei e do portal Ceilândia em Alerta
Saiba um pouco mais sobre o nosso trabalho:
Criado para ser uma plataforma de discussão e obtenção de informação, o Jornal TaguaCei lançou sua primeira edição ainda no ano de 2004. Voltado principalmente para as regiões administrativas de Taguatinga e Ceilândia – daí o nome TaguaCei – nosso veículo tem periodicidade mensal – jornal impresso, tiragem de 10 mil exemplares – e diária – sites e as principais redes sociais, como WhatsApp, YouTube, Instagram, Twitter.
O Jornal TaguaCei busca ter o perfil do verdadeiro e tradicional jornal comunitário, ou seja, buscamos em nossas matérias jornalísticas retratar a vida cotidiana dos moradores e suas relações com os segmentos políticos, econômicos e culturais da sociedade. Assim, nos propomos a ter o maior leque possível de matérias que tratem de assuntos relacionados ao dia a dia das pessoas.
Propomos-nos a levar informação relevante e de utilidade pública. Sempre buscando a imparcialidade dos fatos e a exatidão na apuração das notícias para termos um público bem informado.
Modéstia à parte, até o momento, temos conseguido. Em razão de dois fatores: 1) a dedicação de nossa equipe de trabalho; 2) nossos parceiros anunciantes.
Sem a parceria com o comércio local, seja de pequeno, médio e grande porte, nosso projeto não sobreviveria. Nossos parceiros, quando anunciam em nosso veículo, estão, indiretamente, contribuindo para a veiculação de notícias que tende a informar seu leitor de assuntos que de fato sejam relevantes para sua cidadania.
A busca pela qualidade na informação mostra que é possível fazer jornalismo responsável e útil. Ainda mais nos dias atuais com advento da internet. Por isso, temos também, além do jornal impresso, uma dedicação detalhada e minuciosa no ciberespaço, pois acreditamos no ambiente virtual para a divulgação de nosso trabalho.
Inscreva-se no meu canal e compartilhe no youtube, e também nas minhas redes sócias no Facebook e deixa seu comentário.
Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Site: https://jornaltaguacei.com.br/
Facebook: https://https://www.ceilandiaemalerta.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/
Facebook: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves
Twiter: https://twitter.com/JTaguacei
Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka
@ceilandiaemalerta
Não esqueça de ativar o sininho para que você seja notificado dos novos
vídeos.https://www.youtube.com/channel/UCPu41zNOD5kPcExtbY8nIgg?view_as=subscriber