Ambulância com paciente capota após bater em carro na Ceilândia
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém se feriu. A ambulância era de uma empresa particular e levava um paciente da UPA de Ceilândia ao Hospital de Base
Uma ambulância de uma empresa particular capotou após se envolver em uma colisão com outro veículo, no Setor O, QNO 8, no cruzamento da Vila Olímpica. O acidente ocorreu na noite deste domingo (11/2)
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, no momento do acidente, a ambulância transportava da UPA de Ceilândia ao Instituto Hospital de Base de Brasília, um paciente de 17 anos.
Ainda segundo a corporação, depois do acidente, o paciente foi atendido por socorristas do CBMDF e estava confuso e desorientado, sendo transportado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
A equipe de socorristas da ambulância, composta pelo condutor e a técnica de enfermagem, não se feriram e foram transportados por outra ambulância da empresa, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
O condutor do outro veículo envolvido no acidente, um homem de 45 anos, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e apresentava apenas escoriações na cabeça, não sendo necessário o transporte a uma unidade de saúde.
Não há informações sobre a dinâmica do acidente. O trânsito no cruzamento foi interditado para o socorro e, após os atendimentos, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar (PMDF).
Com informações do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Swedenberger do Nascimento, o Berger, participa da sessão na CLDF que celebra os 30 anos do primeiro governo do PT no DF
- Ex-governador do DF, Cristovam Buarque, participa de sessão na CLDF que homenageia os 30 anos de seus governo na capital federal
- Ricardo Vale participa das comemorações dos 30 anos da eleição do 1º governo do PT no DF
- Gonet decide apresentar denúncia contra Bolsonaro apenas em 2025
- Governador Ibaneis Rocha assina decreto que cria, na Polícia Civil, a Divisão de Proteção e Combate ao Extremismo Violento