youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

João Daniel pede afastamento de Jair Bolsonaro

By  |  0 Comments

É que o deputado vê o governo de Jair Bolsonaro como um “desgoverno”, que, além de “autoritário” e também completamente despreparado para a governança.

“A economia só cai, o desemprego aumenta, se acabam os programas sociais, as consequências de Emenda 95 [que cria um teto para os gastos públicos], aprovada com o golpe [o impeachment da presidente Dilma Rousseff], são hoje os grandes problemas em todas as áreas sociais, infraestrutura, saúde e educação”, explica o deputado.

A posição ocupada pelo governo Bolsonaro, segundo Daniel, é a mesma defendida por governos neoliberais em todo o mundo. “Governos conservadores, que não tem compromisso com a nação, com o povo e com a soberania, em cada momento de crise eles arrancam um pedação a mais das costas da classe trabalhadora para continuar fazendo chicote para espancar e diminuir a rendo do trabalhador”, argumenta.

Para o petista quem mais paga com as medidas tomadas pelo governo Bolsonaro é justamente a classe trabalhadora. O deputado lembra que o presidente já demostrou inúmeras vezes que não tem nenhum apreço pelas instituições democráticas. “Bolsonaro ameaça o Congresso e o Judiciário porque é um governo autoritário”, diz Daniel.

Na opinião do parlamentar é chegada a hora de lutar pelo “afastamento” de Jair Bolsonaro. “O Congresso Nacional precisa estar à altura do respeito à nossa Constituição. Essa é a nossa visão, é a nossa defesa enquanto parlamentar.”

Siga nossas redes sociais

Site: https://www.ceilandiaemalerta.com.br/

Site: https://jornaltaguacei.com.br/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/CeilandiaEmAlerta/

Página no Facebook: https://www.facebook.com/jtaguacei/

Facebook: https: www.facebook.com/jeova.rodriguesneves

Twiter: https://twitter.com/JTaguacei

Instagram: https://www.instagram.com/p/B7dbhdLH46R/?igshid=1xg5rkqaqkuka

Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *