youtube facebook instagram twitter

Conheça nossas redes sociais

Zé Dirceu esteve em Ceilândia para lançamento do seu livro

By  |  0 Comments

José Dirceu, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT), esteve presente em Ceilândia para o lançamento do seu livro Memórias – Volume 1, e concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal TaguaCei e Ceilândia em Alerta.

O ex-político rodou por algumas cidades do DF como Cruzeiro, Plano Piloto, Guará e agora em Ceilândia para o lançamento do livro.

-“O objetivo do lançamento primeiro é reencontrar os amigos, rever e andar pela cidade, falar um pouco sobre o Brasil, o momento que estamos vivendo, e também sobre o livro, um pouco da minha geração, da história do PT, da luta contra a ditadura e do governo do ex presidente Lula”, disse Dirceu.

Muitos escreveram sobre José Dirceu, com mais erros do que acertos. Com o tempo, na prisão, ele mesmo escreveu a fascinante história de sua vida. Seu livro “Memórias” fala sobre sua trajetória de vida até o ano de 2006 no volume 1, e já está sendo feito o volume 2, que continuará a história de 2006 até 2013 sobre sua prisão.

Dirceu também comentou sobre os mudanças políticas que Bolsonaro vem realizando nos seus 100 dias de governo, e acredita que o país vai tomar consciência da injustiça que foi cometida ao ex presidente Lula.

“O povo tá se sentindo abandonado e as pesquisas já estão mostrando isso, que é a queda da popularidade do presidente Bolsonaro. Acredito que o país vai tomando consciência da injustiça que foi cometida com o companheiro Lula, cada vez mais o governo dele é lembrado dos bons tempos que o povo vivia.”

Em vários estados brasileiros está ocorrendo manifestações sobre a prisão injusta de Lula, e Dirceu acredita que a oposição contra o governo de Bolsonaro está aumentando.

“Há um movimento crescente de apoio ao presidente Lula, mas esse apoio crescerá na medida que a oposição ao governo Bolsonaro aumentar também.”

Veja a matéria completa no vídeo abaixo:

Jornalista

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *