Bancada do PT não apresentará emendas ao arcabouço fiscal, diz Padilha
Ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, fala a jornalistas em Brasília 04/04/2023 (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)
Ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, fala a jornalistas em Brasília 04/04/2023 (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)
Bancada do PT não apresentará emendas ao arcabouço fiscal, diz Padilha · Ouvir artigo
0:00
-1:51
O PT e sua bancada no Congresso defende o governo Lula e a proposta de arcabouço fiscal apresentada pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, nesta quinta-feira (11). Por isso, acrescentou Padilha, o partido não apresentará emendas ao texto.
PUBLICIDADE
O parecer da nova regra fiscal será apresentado pelo relator, deputado Cláudio Cajado (PP-BA), provavelmente na próxima terça-feira.
“Recebi tanto do líder do PT, da bancada do PT, quanto de um conjunto de parlamentares (a informação) de que o PT tomou uma decisão de que não tem, não vai apresentar emenda porque defende o governo e defende a proposta liderada pelo ministro Fernando Haddad”, disse Padilha, conforme o jornal O Globo.
Zeca Dirceu, líder do PT na Câmara, também nega que serão apresentadas emendas ao novo marco fiscal.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604 / (61) 9 9173-4336.