
Campeão da Construção celebra o Dia dos Pais com ofertas e promoções; confira
Em razão do Dia dos Pais a Campeão da Construção preparou uma série de ofertas e promoções para comemorar a data. Além disso, a unidade em Ceilândia também montou vários stands na parte externa da loja para apresentação de produtos e oferecimento de mercadorias que estão com preços promocionais.
Quem passou pela loja neste final de semana pode ver uma linda imagem do Cristo Redentor exposta, certificando a devoção e fé dos empresários e colaboradores de Campeão da Construção.

Além da parte interna da loja, que como já é comum, possui milhares de itens e opções que vão de produtos do básico ao acabamento, desta vez, a Campeão da Construção levou seus produtos para mais próximo do cliente. Com a atenção especial e particular que só os vendedores da Campeão da Construção possuem, o final de semana foi marcado por muitas vendas e ótimos descontos.

“Hoje é o dia de celebrar aqueles que nos ensinam a ser fortes, a dar nossos primeiros passos e a nunca desistir dos nossos sonhos. Para todos os pais que são verdadeiros heróis no dia a dia, nosso mais sincero obrigado. Que seu dia seja repleto de amor, risadas e momentos inesquecíveis ao lado de quem você mais ama”, informa a loja.

Para saber mais sobre os produtos e promoções ligue 3372-0708/30350303 para falar com o televendas ou (61) 99865-5152 (Whatsapp).
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- Festival que destaca empreendedorismo de mulheres será realizado neste sábado (5) em Ceilândia
- Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central
- Bancos de leite humano: Férias e feriados são períodos de maior necessidade de doação no DF
- TRF-1 absolve escritório de Ibaneis em caso de contrato na Bahia
- Violência doméstica: “A casa é o ambiente mais inseguro”, diz promotora