GDF suspende recebimento de doações para o RS após lotação de galpões
A Chefia-Executiva de Políticas Sociais, do Governo do Distrito Federal, suspendeu temporariamente, nesta segunda-feira (13/5), o recebimento de doações para as vítimas das tempestades no Rio Grande do Sul após a lotação dos galpões onde os itens são armazenados até o transporte.
A pasta justificou que houve lotação dos galpões do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e da Força Aérea Brasileira (FAB). Pouco depois, porém, a FAB informou que continua, sim, recebendo os donativos na Base Aérea de Brasília.
Segundo a pasta, o recebimento das doações será retomado “assim que houver disponibilidade nos locais designados para armazenamento”.
“Agradecemos imensamente a generosidade e solidariedade do povo brasiliense até o momento. Suas doações são fundamentais para ajudar as famílias afetadas pela tragédia do Rio Grande do Sul”, disse. “Continuaremos trabalhando incansavelmente para fornecer auxílio e suporte às famílias do Rio Grande do Sul. Sua colaboração é essencial para o sucesso desta campanha”, reforçou a pasta.
Com informações do portal Metrópoles
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- IPTU terá atualização de 4,09% para o exercício de 2025
- Prazo para apresentação de projetos da Lei de Incentivo ao Esporte termina no dia 30
- STF forma maioria para permitir símbolos religiosos em órgãos públicos
- “Feliz”, diz Carlos Fávaro sobre boicote de frigoríficos ao Carrefour
- Promotoria pede arquivamento de investigação contra Gusttavo Lima por falta de provas