Caso Marielle: quatro anos após o crime, protesto em Brasília cobra respostas
Ato ocorre, nesta segunda-feira (14), próximo à praça da capital que recebeu nome da vereadora. Atentado que também vitimou motorista Anderson Gomes segue sem solução.
Um protesto organizado por mulheres cobra, nesta segunda-feira (14), respostas sobre o assassinato de Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. O ato ocorre na Galeria dos Estados, próximo à praça batizada com o nome da vereadora, em Brasília.
O atentado que vitimou Marielle e Anderson no Rio de Janeiro completa 4 anos nesta segunda. Por isso, um grupo de mulheres de diferentes movimentos sociais e partidos políticos promove o protesto na capital.
As participantes do ato seguram placas idênticas à que foi instalada em frente à Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, com o nome Marielle Franco.
Participantes do ato seguram placas idênticas à que foi instalada em frente à Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, com o nome Marielle Franco — Foto: TV Globo/Reprodução
Entenda o caso
Os assassinatos da vereadora Marielle Franco (Psol) e do motorista Anderson Gomes completam 4 anos nesta segunda-feira (14) sem que se saiba quem são os mandantes do crime.
fonte:g1-df