Ir para o conteúdo
Casa Entretenimento Filme de Divaldo Franco: a história e onde assistir
Entretenimento

Filme de Divaldo Franco: a história e onde assistir

Compartilhar
Compartilhar

Líder espírita morreu na noite desta terça-feira (13/5), em Salvador. Ele tratava um câncer na bexiga

Médium, orador e fundador da Mansão do Caminho, Divaldo Pereira Franco “retornou à Pátria Espiritual” nesta terça (13/5), conforme anúncio de sua instituição. O líder espírita acolheu milhares de pessoas em ações sociais destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social, é autor de quase 300 obras e promovia palestras, atendimentos e psicografias baseadas nos ensinamentos de Jesus e Allan Kardec. 

Em 2019, o “embaixador da paz no mundo” foi homenageado no filme Divaldo: O Mensageiro da Paz, cuja trama aborda a história do médium desde a infância, no interior da Bahia, até a consagração como filantropo da doutrina espírita no Brasil.

O filme mostra a rejeição que Divaldo sofreu de outras crianças por conviver com a mediunidade desde os 4 anos. O pai do filantropo, por sua vez, o reprimia. Ao completar 17 anos, o jovem decidiu usar o dom para ajudar as pessoas, quando decidiu se mudar para Salvador, com o apoio da mãe. Sob a orientação de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis, ele se tornou uma das maiores referências do espiritismo.

O longa está disponível nas plataformas NowSkyVivoiTunesGoogle PlayYouTube Filmes e Telecine. A produção é estrelada por Bruno Suzano, Ghilherme Lobo e Bruno Garcia, que dão vida a Divaldo Franco em diferentes fases da vida. Nomes como Regiane Alves, Laila Garin, Caco Monteiro e Marcos Veras também compõem o elenco. Confira o trailer:

Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.

Compartilhar
Compartilhado por
Jeová Rodrigues

Jornalista

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos Relacionados

Entenda por que O Maior São João do Cerrado não será em Ceilândia

Tradicionalmente realizado em Ceilândia, O Maior o São João do Cerrado mudará...

Ministra da Cultura celebra a participação ímpar do Brasil em Cannes

Margareth Menezes, em entrevista ao Correio, celebra: “O Brasil é o país...

Virginia é comparada com Bebel de ‘Paraíso Tropical’ após depoimento na CPI das Bets

Internautas resgataram uma cena da novela “Paraíso Tropical” (2007), da TV Globo,...

Manuela Dias transforma Odete Roitman em vilã cômica em Vale Tudo

A autora do remake de Vale Tudo foi massacrada na rede social...