Palmeiras deve rodar elenco na Libertadores
O Palmeiras vai encarar o Bolívar nesta quinta-feira (15), à 19h, no Allianz Parque, com a vida definida na Libertadores. Afinal, já classificado para as oitavas de final e com a primeira posição garantida, o técnico Abel Ferreira terá a chance de rodar o elenco e dar oportunidades para outros atletas antes da estreia no Super Mundial de Clubes.
O time terá mais seis jogos antes da principal competição da temporada. Com o foco de deixar o elenco o mais saudável possível para a competição nos Estados Unidos e se manter em alta nas outras três competições que disputa, o Palmeiras pode usar os confrontos em casa contra Bolívar e Sporting Cristal para dar espaço a quem tem atuado menos recentemente.
Como os casos de jogadores importantes, como o zagueiro Murilo, os laterais Mayke e Marcos Rocha e os meias Maurício e Raphael Veiga. Afinal, eles acabaram passando pelo departamento médico neste início de temporada e agora tentam recuperar sua melhor condição física.
Além disso, o Palmeiras também tenta dar mais ritmo de jogo para atletas pouco utilizados nesta temporada. Casos do goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Benedetti e os atacantes Luighi e Thalys, que perderam um pouco de espaço.
Além de Bolívar e Sporting Cristal, o Palmeiras terá três confrontos diretos pelo topo da tabela do Brasileirão (Bragantino, Flamengo e Cruzeiro). Além disso, vai decidir sua vida contra o Ceará, pela Copa do Brasil. No jogo de ida, venceu por 1 a 0, noCastelão e tem a vantagem no confronto.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- GDF alcança marca de 500 escrituras entregues para instituições religiosas e associações
- Influenciador Rico Melquiades joga “Tigrinho” durante CPI das Bets
- Concurso: Receita de Goiás lança edital com salário de R$ 28 mil
- “Se eu for condenado, acabou, pela minha idade acabou”, diz Bolsonaro
- Bolsonaro afirma manter contato com Hugo Motta
Deixe um comentário