Alexander-Arnold deixará o Liverpool ao fim de seu contrato, no próximo mês
O Real Madrid pretende contar com Alexander-Arnold no Mundial de Clubes da Fifa. Diante disso, de acordo com o jornal inglês “The Telegraph”, o clube merengue pediu ao Liverpool, atual equipe do jogador, uma liberação antecipada para que ele dispute o torneio a partir do próximo mês.
Dessa forma, a expectativa dos espanhóis é ter o atleta à disposição a partir dos playoffs, no dia 28 de junho, antes da data do fim do contrato. O lateral, inclusive, anunciou na última semana que deixará os Reds ao fim da temporada, depois de 20 anos de clube, e se entrasse em acordo teria que abrir mão do salário do último mês.
Vale lembrar que o Real já tem um pré-acordo de cinco anos assinado com Arnold. O Mundial de Clubes acontece de 14 de junho a 13 de julho nos Estados Unidos e com novo formato.
Ainda segundo o jornal, a ideia era oferecer até 800 mil euros para tirar o jogador mais cedo do Liverpool. Por causa do contrato, o clube não poderá contar com o atleta nos três jogos da fase de grupos. Entre eles, contra o Al-Hilal no dia 18 de junho, o Pachuca em 22 de junho, e o RB Salzburg em 27 de junho.
Por fim, caso os ingleses aceitem o pedido, o jogador chegaria na fase eliminatória, que acontece no dia 30 de junho. A inscrição aconteceria segundo a nova janela criada pela Fifa.
Quer ficar por dentro do que acontece em Taguatinga, Ceilândia e região? Siga o perfil do TaguaCei no Instagram, no Facebook, no Youtube, no Twitter, e no Tik Tok.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ceilândia, Taguatinga, Sol Nascente/Pôr do Sol e região por meio dos nossos números de WhatsApp: (61) 9 9916-4008 / (61) 9 9825-6604.
- GDF alcança marca de 500 escrituras entregues para instituições religiosas e associações
- Influenciador Rico Melquiades joga “Tigrinho” durante CPI das Bets
- Concurso: Receita de Goiás lança edital com salário de R$ 28 mil
- “Se eu for condenado, acabou, pela minha idade acabou”, diz Bolsonaro
- Bolsonaro afirma manter contato com Hugo Motta
Deixe um comentário